Na guerra à pandemia do coronavírus, o epicentro de uma tragédia anunciada. Diretamente de Manaus, Roberto Cabrini revela a dramática luta pela vida no hospital público mais precário da capital amazonense. “28 de Agosto” é o nome da unidade que virou exemplo real da sobrecarga no sistema de saúde causada pela pandemia. O Conexão Repórter mostra que, na cidade brasileira proporcionalmente mais atingida pela Covid-19, a situação é de caos. O jornalístico investiga a situação de profissionais de saúde, que estão sem receber há quatro meses, convivendo com falta de tudo, de remédios a equipamentos de proteção.

Cabrini mostra que eles são obrigados a enfileirar pacientes, todos muito próximos, em uma situação de desespero agravada pelos óbitos e enterros em massa, em valas coletivas. O programa também investiga a suspeita de superfaturamento, no que muitos chamam de “A farra da epidemia”. O jornalista percorre as ruas de uma Manaus sitiada pelo vírus, retratando em detalhes as causas e efeitos do problema, sob diferentes e surpreendentes ângulos. O programa também mostra histórias impressionantes de recuperação em uma reportagem histórica, que revela como e por que a capital brasileira encrustada na Amazônia chegou a essa situação de tamanho sofrimento.

Nguồn: https://maturegamerpodcast.com/

Xem thêm bài viết khác: https://maturegamerpodcast.com/category/phim

admin

34 thoughts on “O Inimigo Invisível: Semana 6 – Caos em Manaus | Conexão Repórter (27/04/20)”

  1. Na época da Copa do Mundo os bons jornalistas avisaram o presidente Lula de que era melhor construir um hospital do que um estádio de futebol inútil e, no entanto, Lula não quis nem saber e construiu um elefante branco que fica fechado o ano inteiro!
    Hoje as pessoas estão morrendo em casa, pois não há leitos hospitalares disponíveis na cidade de Manaus!!
    Estou esperando a desculpa de Ciro Gomes, pois ele apoiou a decisão de Lula!!!

  2. Esse reporte cabrine e aquipe de reportagem do SBT eles não fala toda hora igual a rede globo vive falando de caso aumento de pessoas mas não faz oque o cabrine faz e fala e mostra …parabéns cabrine

  3. Será que esse cara que falou que não tem medo de não usar máscara ainda está vivo gostaria muito de saber.

  4. Agora entendem que nem tudo é culpa do governador? Nós manauaras estamos pagando pela nossa irresponsabilidade. Que Deus tenha misericórdia 🙌🏽

  5. Total incompetência dos políticos locais numa das cidades mais ricas do Brasil, porque só em Manaus???https://diariodoestadogo.com.br/as-10-cidades-mais-ricas-do-brasil-65511/

  6. Os infectologista alertaram sobre colapso após festas de fim de ano. E ainda esses gados protestaram contra o fechamento dos comércios. Irresponsáveis!

  7. E o que sepre aconteçe em cidade pequena os prefeitoss fazem o que quer e paga propina pra alguem forjar nota falta ivestigaçao

  8. Eu pesquisei "Roberto Cabrini jantando Wilson Lima" e vim para aqui , quase um ano depois e o pulmão do mundo esta sem ar , mas não se engane , a maior causa desse colapso não foi o covid e sim a corrupção no estado do Amazonas….

  9. Esse governador não tem noção. Ele só vai sentir na pele o que as pessoas falam quando ele estiver com algum parente dependendo do oxigênio ou dos tratamentos da corona vírus!!!!!

  10. O 28 de agosto, o Delfina e entre outros, estão lotados! Enquanto esse tá vazio!! Esse dinheiro que ele tá alugando o Nilton Lins deveria ser investido no hospital público!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *