Em Belém, no Pará, projetos tentam mostrar alternativas para combater a propagação do novo coronavírus. De acordo com dados do Instituto Trata Brasil, a região norte tem um dos piores saneamentos básicos do país e, com isso, a luta contra a Covid-19 fica ainda mais difícil.

Nguồn: https://maturegamerpodcast.com/

Xem thêm bài viết khác: https://maturegamerpodcast.com/category/phim

admin

7 thoughts on “Projetos mostram como combater Covid-19 na periferia de Belém | SBT Brasil (06/04/20)”

  1. Em belem no bairro da terra firme quando chove um pouco a água BATE no joelho aí nessa feira de BELÉM.nunk muda isso o SENHOR Elder se preocupa em fechar igreja comércio da toque de recolher aonde chegarmos.meu Brasil

  2. Fiquem tranquilos, fizemos mais de 10 estádios de futebol, porto em cuba e por aí vai. Pra q fazer sistema de esgoto e levar água encanada p população?

  3. Atenção! Você que trabalha na Globo. Fique em casa! Apresentador, câmeras, auxiliador, camareiro, secretária, humorista, técnico, bailarina, eletricista, porteiro, motorista, funcionários, repórter, jornalista, secretário, operador de áudio, Fique em casa! Seja redator, figurinistas, produtores, assistentes, programador, atores, informáticos, Fique em casa! Não vá a Globo, acessor, engenheiros, cantores, gráficos, diretor, cinegrafistas, jornaleiros, freelance, atendente, segurança, músicos, atrizes, operários, anunciantes, apresentadora, sonoplasta, executivos, telefonistas, empregados da Globo. Fique em casa! Não importa a sua função na Globo, fique em casa! Pois a Globo vai pagar todos vocês durante 45 dias em casa e sem trabalhar! Não se preocupem! Quaretena Fica em casa!
    Fique fora do ar! Não vá trabalhar na Globo. Fica em casa! De exemplo!
    Evite o risco, Fique em Casa!

  4. A China é a maior potência comunista através do capitalismo. Ela fatura com seus produtos bugigangas sem qualidade. Só exporta porcaria para a América Latina. É por isso que não compro nada Made in China. Nem eletrodoméstico. Nem lâmpadas, nem eletro eletrônico, nem ferramenta, nem utilidades domésticas, nem brinquedos, nada Made in China é só porcarias . Nada que vem da China é confiável. A China é anti Cristo!

  5. Uma sugestão para os Ministérios da infraestrutura, da economia, do meio ambiente, da cidadania e das cidades e da ciência e tecnologia. É que poderia criar o polo da zona franca do Piauí. Maranhão. Pará. Sergipe. Alagoas. Bahia. Ceará. Paraíba. (Zona Franca do Agreste) ou a Zona Franca do Semi Árido).
    Igual criaram em 1960 a Zona Franca de Manaus. Ajudando e muito a região da Amazônia. Com a produção de empregos, tecnologias, produção de empresas de eletrônicos, eletrodomésticos, antenas, materiais elétricos, sustentabilidade social, parabólicas, Televisores, rádios, materias, lajotas, bloquetes, telhados, blocos, motocicletas, ferramentas, pneus, utensílios, peças, acessórios, transmissores, suplementos, materiais, medicamentos, telecomunicações, carros, bicicletas, pick ups, caminhões, motores, caminhonetes, o Polo da Zona Franca do Piauí. Maranhão, Paraíba, Sergipe, Alagoas. Pernambuco. Rio Grande do Norte, Bahia. Tocantins. Vá ajudar e muito a sustentabilidade destas regiões e a geração de empregos e rendas movimentando a economia regional. Indústria brasileira.
    O Brasil vai da certo!

  6. Por que não coloca o mesmo mecanismo, do pezinho de lixeira vc pisa e o alcool cai na sua mão ???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *